Moção de Aplauso a Cláudio Massad Moura

- Repórter Fotográfico

03/11/2015 – Por indicação do vereador Fabiano Mariano, a Câmara Municipal de Bauru homenageou com Moção de Aplauso três mesatenistas que disputaram os Jogos Parapan-Americanos ocorridos na cidade de Toronto, Canadá, de 07 a 15 de agosto de 2015: Cláudio Massad de Moura, Paulo Salmim e Cátia Oliveira. Cátia Oliveira: ocupa a sétima posição no ranking mundial da classe 2 feminina; obteve o ouro na categoria individual e prata na de equipe nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015.

Com essa conquista, Cátia já garantiu sua vaga nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.  Cláudio Massad de Moura: atualmente defende a Associação Nova Era de Tênis de Mesa de Bauru; é atleta da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa Paralímpica na Classe 10 e o atual 27º do Ranking Mundial na modalidade; integra a Elite do Tênis de Mesa do Brasil, sendo o 2º mesatenista do Brasil nas Américas no Rating Mundial e é campeão em equipes nas classes 09/10 e vice-campeão individual na classe 10 dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015.

Paulo Salmim: além de inúmeras conquistas internacionais, o atleta coleciona feitos também dentro do nosso País, como Penta Campeão Brasileiro e inúmeros títulos da Copa do Brasil.  Atualmente ocupa a posição de número 12 no ranking mundial de sua categoria, conquistando o ouro nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015 no individual classe 7 e equipes classes de 6 à 8. Com esse feito, já tem vaga garantida para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa