Câmara Municipal homenageia Assembleia de Deus - Ministério de Madureira

- Repórter Fotográfico

26/02/2018 - Fundada em 1929, no Rio de Janeiro, igreja chegou 14 anos depois a Bauru, onde, atualmente, é presidida pelo Pastor Antonio Baltazar

  Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Bussola, a Câmara Municipal de Bauru entregou, nesta segunda-feira (26/02), Moção de Aplauso em homenagem aos 88 anos da Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, celebrados em 2017. Assista à solenidade

  Pastor Presidente da igreja em Bauru, Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira representou a entidade religiosa, fundada em 1929, no Rio de Janeiro.

  O Campo de Bauru foi iniciado em 1943, em uma simples casa cedida, que, pouco tempo depois, já não comportava mais as atividades em razão do crescimento do número de membros.

  Liderança máxima do Madureira no mundo, o Bispo Primaz Manoel Ferreira presidiu a igreja na cidade e, hoje, conduz o maior Ministério Evangélico Pentencostal coeso do planeta, junto a seu filho, Bispo Samuel Ferreira, que já recebeu o Título de Cidadão Bauruense.

  A entrega da Moção de Aplauso também foi prestigiada pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta, que, bem como o vereador José Roberto Segalla (DEM) – que discursou em nome do Poder Legislativo -, destacou o trabalho desempenhado pela igreja na reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), da Vila Cardia, cujo resultado foi apresentado em vídeo durante a solenidade.

 Emocionado e acompanhado pela esposa, pastora Ruthlene Cardoso, pelo pastor Jonas Abadio, e pelo evangelista Claudecley Lamas, Antonio Baltazar agradeceu pelo reconhecimento. “Somos a igreja que ama a cidade de Bauru”, afirmou.

Gazzetta, Pastor Baltazar, Pastora Ruthlene e Sandro Bussola

Pastor Antonio Baltazar agradecendo a Moção de Aplauso concedida com o apoio dos 17 vereadores

Evangelista Claudecley Lamas, Pastor Jonas Abadio, Gazzetta, Pastor Baltazar, Pastora Ruthlene e Sandro Bussola

 

VINICIUS LOUSADA

Assessoria de Imprensa