Moção de Aplauso para Andre Luiz Bastazini

- Repórter Fotográfico

11/05/2015 – Por indicação do vereador Arildo Lima Júnior e com o aval de parlamentares de plenário, a Câmara Municipal de Bauru concedeu hoje a Moção de Aplauso ao Professor Capoeirista André Luiz Bastazini. Sua paixão pelo esporte surgiu ao assistir e prestigiar um batizado de capoeira em 1994, no Centro Comunitário do Núcleo Habitacional Presidente Geisel.

A concorrência de empresas interessadas em aterrar 300 toneladas de lixo produzidas diariamente em Bauru – vencida através de licitação pela Monte Azul, com sede em Araçatuba a R$ 165,00/tonelada, foi um dos temas debatido na reunião de hoje.

Lembrando, que o uso do aterro atual, tem prazo de acordo com a CETESB, em 3 de junho próximo e que atualmente a prefeitura paga à Emdurb para executar o serviço de coleta e deposito cerca de R$ 68,00/tonelada.

O processos 83/15, Projeto de Lei nº 31/15; 87/15, Projeto de Lei nº 32/15; 91/15, Projeto de Lei 34/15, foram aprovados por unanimidade.

O processo 78/15, Projeto de Lei que cria o cargo em comissão de Chefe de Serviço da Rádio Câmara FM na estrutura organizacional da Câmara Municipal de Bauru, de autoria da Mesa da Casa, recebeu uma emenda aditiva e o relator, vereador Fabiano Mariano, solicitou prazo para a emissão de parecer.

O Processo 67/15, Projeto de Resolução que acrescenta o Art. 119-H à Resolução nº 263, de 19 de dezembro de 1990 - Regimento Interno (tramitação) do vereador Paulo Eduardo de Souza, foi aprovado por nove votos contra oito.

As Moções de Aplauso nº 35/15, ao Clube Cultural Nipo-Brasileiro de Bauru pela realização da 64ª edição da tradicional festa do Undokai, do vereador Artemio Caetano Filho; 36/15, ao Ressaca Futebol Clube, ao Clube Atlético Paranaense e à Sina Alimentos Bauru pelo desenvolvimento do Projeto "Criança no Esporte é Vida", do vereador Raul Gonçalves Paula e 37/15, ao Cabo PM Oseias da Silva pela aposentadoria e pelo brilhante trabalho desenvolvido ao longo de 27 anos na Polícia Militar, sendo 21 anos dedicados ao adestramento dos cães policiais, foram aprovadas.

Também foram aprovadas as Moções de Aplauso nº 38/15, à EMEII "Venâncio Ramalho Guedes de Azevedo" pela realização do Projeto “Fora Dengue” do vereador Sandro Bussola e a 39/15, à Igreja Evangélica Novo Tempo pelo seu primeiro ano de aniversário, do vereador Arildo Lima Júnior.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa