Moções de Aplauso (01/12)

- Repórter Fotográfico

01/12/14 - A Câmara Municipal de Bauru entregou quatro moções de aplauso nesta segunda-feira, durante o intervalo regimental da sessão ordinária. O atleta e técnico de Kung Fu, Richard Leutz foi homenageado por duas moções de aplauso, de autoria dos vereadores Paulo Eduardo de Souza e Renato Purini.

A moção de Paulo Eduardo faz menção da carreira e todas as conquistas de Richard Leutz.  Já a moção entregue pelo vereador Renato Purini, destaca as conquistas recentes na cidade chinesa de Zhengzhou, nos anos de 2010, 2012 e 2013, no Zhengzhou China Internacional Shaolin Wushu Festival.

Também foram entregues moções da Aplauso aos idealizadores do Festival Rock do Bem e ao Paschoalotto/Bauru Basket.  A iniciativa para a entrega da Moção ao Rock do Bem partiu do vereador Marcos Antonio de Souza.  O Rock do Bem chega a 10ª edição aliando cultura com filantropia, já que música é instrumento para a arrecadação de brinquedos que são distribuídos a crianças carentes.

Já a homenagem ao Paschoalotto/Bauru Basket pela conquista do Campeonato Paulista de 2014, foi idealizada pelo vereador Francisco Carlos de Goes.