Vereador Mané Losila entrega Moção de Aplauso à OAB-Bauru

- Repórter Fotográfico

28/08/2017 - O presidente Alessandro Biem reiterou o compromisso da instituição com a cidadania

Por iniciativa do vereador Mané Losila (PDT), a Câmara Municipal de Bauru entregou, nesta segunda-feira (28/08), Moção de Aplauso à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - 21ª Subseção de Bauru pelos inúmeros serviços prestados á comunicada e aos profissionais da categoria, lembrando também do Dia do Advogado, celebrado no último 11 de agosto.

Com 62 comissões atuando na cidade, a isntituição, além de promover projetos e eventos, conta ainda com dois conselheiros que representam a região no Conselho Estadual Seccional e na presidência do Conselho Regional de Prerrogativas.

O presidente da OAB-Bauru, doutor Alessandro Biem, recebeu a homenagem e agradeceu a iniciativa do vereador Mané Losila, que também é advogado, e os demais parlamentares por terem aprovado a Moção por unanimidade.

Biem reiterou o compromisso da Ordem com a cidadania e enalteceu o trabalho desempenhado por sua equipe da diretoria e pelos membros das comissões temáticas. "São eles que fazem com que a OAB esteja recebendo, hoje, essa honraria".

VINICIUS LOUSADA