Missa em intenção ao 7º dia de falecimento de Telma Gobbi será realizada nesta quarta

- Assessoria de Imprensa

A celebração será às 19h do dia de hoje (17/02), na Catedral do Divino Espírito Santo de Bauru; também será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Catedral

Nesta Quarta-feira de Cinzas (17/02), o Bispo Dom Rubens Sevilha celebrará a missa em intenção ao sétimo dia de falecimento da ex-vereadora Telma Gobbi, às 19h, na Catedral do Divino Espírito Santo de Bauru.

Vereadora e médica, Telma Gobbi veio a óbito na última quinta-feira (11/02). Ela estava internada na UTI do Hospital Unimed Bauru desde 3 de fevereiro, após apresentar quadro de hemorragia cerebral.

Depois de mais de 30 anos dedicados ao atendimento médico na rede pública e com a experiência administrativa na área da saúde, decidiu concorrer a uma vaga ao Legislativo de Bauru, com objetivo de contribuir para a nossa cidade. Foi eleita pela primeira vez vereadora em 2013, reeleita em 2016 e novamente em 2020, quando recebeu 3.523 votos para exercer seu 3º mandato na Câmara Municipal de Bauru.

Poderão participar presencialmente da missa até 200 pessoas, em atendimento aos protocolos de biossegurança do novo coronavírus. A celebração também será transmitida pelo Facebook e no YouTube da Catedral Bauru.

A Catedral fica localizada na Praça Rui Barbosa, nº 3-30, no centro da cidade.