Miltinho Sardin sugere corredor exclusivo para ônibus com abertura de terceira faixa na Rodrigues Alves

07/08/2019 - Assessoria de Imprensa

O parlamentar acredita que intervenção entre as quadras 1 e 13 pode desafogar o tráfego de veículos no centro da cidade

O vereador Miltinho Sardin (PTB) cobrou da administração municipal estudo de viabilidade técnica para a abertura de terceira faixa de veículos nos dois sentidos da avenida Rodrigues Alves.

Na Sessão Legislativa da última segunda-feira (05/08), ele defendeu a intervenção para o trecho entre as quadras 1 e 13 da via, onde o fluxo de veículos é mais extenso.

A obra, segundo o parlamentar, viabilizaria ainda a destinação de faixa exclusiva para ônibus, considerando que a Rodrigues Alves funciona como um grande terminal ao ar livre para o sistema de transporte coletivo.

O vereador acredita que este conjunto de ações pode desafogar o trânsito do centro de Bauru.

Ainda na Tribuna, Miltinho Sardin observou que a proposta de alargar a Rodrigues Alves foi apoiada por quase 80% dos ouvintes que participaram de enquete sobre o tema promovida por emissora de rádio local.

Outra observação do parlamentar foi de que as intervenções só devem ser executadas caso os estudos que reivindica junto à administração apontem sua viabilidade.

Assista à íntegra do pronunciamento