Miltinho Sardin pede que governo estreite comunicação com a comunidade

- Vinicius Lousada

O parlamentar considerou que a população não recebe retorno da administração municipal sobre compromissos firmados e ainda não concretizados

O vereador Miltinho Sardin (PTB) cobrou que a administração municipal estreite os canais de comunicação com os mandatos parlamentares e com a comunidade. Na Sessão da Câmara de Bauru de segunda-feira (30/09), ele deu exemplos de compromissos firmados por gestores, que ainda não se concretizaram. Na sua avaliação, o maior problema está no fato de não haver retorno sobre a previsão de execução das demandas nem ser dada satisfação sobre as razões que inviabilizaram as ações esperadas.

O asfaltamento de uma quadra da Rua Geraldo de Godoy, no Parque Santa Cândida, foi uma das cobranças elencadas pelo parlamentar.

“O pessoal me cobra porque o prefeito Clodoaldo Gazzetta se comprometeu a licitar”, pontuou na Tribuna, referindo-se a um trecho da via que ficou de fora do PAC Pavimentação.

Miltinho Sardin reiterou a importância de que o gabinete do Executivo esclareça em que ponto estão as tratativas, para que os moradores do local tenham ciência da realidade.

Ainda na Tribuna, o vereador resgatou comentário do presidente da Emdurb, Elizeu Eclair, um ano atrás, quando falou sobre a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Charles Lindemberg com a Luiz Breliot, na região da avenida Nossa Senhora de Fátima, a partir de contrapartida de um empreendimento da cidade.

Até agora, entretanto, a intervenção não foi feita e, segundo Miltinho Sardin, são diárias as ocorrências de trânsito decorrentes da inexistência do equipamento no local.

Assista à íntegra do pronunciamento