Miltinho Sardin pede publicidade dos pontos de venda de cartões de estacionamento rotativo

04/07/2018 - O parlamentar critica dificuldade que motoristas enfrentam para comprar talões; como consequência, acabam multados nas ruas do centro

Miltinho Sardin sugeriu que agentes do GOT também possam vender talões

O vereador Miltinho Sardin (PTB) pediu, na última Sessão da Câmara Municipal de Bauru, que a Emdurb passe a divulgar os pontos de venda dos cartões de estacionamento rotativo na cidade.

Segundo o parlamentar, os motoristas encontram muita dificuldade para encontrar os talões e, como consequência, são multas nas ruas do centro.

Em seu pronunciamento, Miltinho Sardin sugeriu que os funcionários da Emdurb sejam instruídos a priorizar os atendimentos de orientação a munícipes e a moradores da região que vem a Bauru para fazer compras ou em busca de prestação de serviços.

“O motorista chega para estacionar, mas não encontra as pessoas que revendem os cartões de área azul e área verde. Muitas empresas pararam de comercializar”, lamentou.

A publicidade dos pontos de venda diminuiria, segundo o vereador, número de pessoas multadas apenas por falta de informações.

Miltinho Sardin sugeriu ainda que os agentes do GOT – Grupo de Operações de Trânsito, popularmente chamados de “azuizinhos”, também passem a vender os cartões do estacionamento rotativo, já que mudanças no regime de trabalho da categoria ampliou o contingente de fiscais nas ruas.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar

Câmara Municipal de Bauru