Miltinho Sardin lamenta morte no trânsito em ponto problemático da Vila Independência

17/09/2018 - Acionado por munícipes, o parlamentar já havia solicitado à Emdurb estudos visando melhorias na sinalização

Miltinho Sardin vem destacando pontos problemáticos no tráfego de Bauru

Tragédia anunciada. Na Sessão Legislativa desta segunda-feira (17/09), o vereador Miltinho Sardin (PTB) lamentou a morte do motociclista Ricardo de Lima Silva, na última sexta-feira (14/09), em acidente no cruzamento da Rua Patagônia com a Rua Luiz Gama, na Vila Independência.

O parlamentar frisou não se tratar de caso isolado.  Há duas semanas, em vídeo exibido na Câmara Municipal, ele já havia alertado para os perigos que a falta de sinalização gera a motoristas e pedestres que transitam pelo bairro.

Um munícipe chegou a registrar diversos acidentes na Rua Patagônia, que, segundo relatos, ocorrem quase que diariamente.

Miltinho Sardin lamentou que a Emdurb, acionada por seu gabinete sobre os problemas de trânsito da Vila Independência, não tenha sequer respondido as solicitações de estudos viários.

Segundo o parlamentar, esse tipo de situação pode provocar novas tragédias, inclusive em outros pontos problemáticos da cidade, que vêm sendo sistematicamente elencados em seus pronunciamentos nas sessões da Câmara Municipal.

Assista à integra do pronunciamento

Câmara Municipal de Bauru