Miltinho Sardin entrega Voto de Aplauso à estudante Carolina Bochembuzo Zanardi

Aos 10 anos de idade, ela se destacou pela redação com o tema 'Bauru, Cidade Sem Limites' em atividade que buscou apresentar a estudantes do quinto ano os símbolos da cidade e propor reflexões sobre cidadania

O vereador Miltinho Sardin (PTB) entregou Voto de Aplauso à aluna Carolina Bochembuzo Zanardi pelo destaque positivo de sua redação elaborada a partir do tema "Bauru, Cidade Sem Limites".

A atividade foi proposta pela professora Erika Costa à turma do quinto ano do ensino fundamental do Colégio Anglo Bauru.

O texto de Carolina chamou atenção pelo olhar otimista e humano, com grande preocupação pelo próximo.

O vereador Miltinho Sardin observou que, apesar da pouca idade (10 anos), a estudante se expressou com "plena simplicidade e humildade, servindo de exemplo até mesmo aos mais experientes".

O objetivo da atividade foi apresentar aos alunos os símbolos oficiais do município, como o brasão e a bandeira. Ainda foram trabalhados temas como interesse público, valores de uma sociedade, as suas instituições e responsabilidades, além dos deveres dos cidadãos.

O Voto de Aplauso foi entregue na "Noite de Autógrafos" dos alunos do quarto e do quinto ano do colégio Anglo Bauru, que marcou também o lançamento do livro "Contos de Ficção e Relatos de Viagem Repletos de Imaginação".

Pais de Carolina, Daniela Bochembuzo e Paulo Zanardi prestigiaram a homenagem à filha.

Fotos: Anglo-Bauru.