Miltinho Sardin entrega Moção de Aplauso à Goda Advocacia

Homenagem foi aprovada no início deste ano, e destaca a experiência de mais de 25 anos do escritório de advocacia em Bauru

Nesta segunda-feira (23/5), o vereador Miltinho Sardin (PTB) entregou uma Moção de Aplauso ao escritório Goda Advocacia pelo comprometimento, liderança, cuidado e profissionalismo com que atua no município de Bauru.

O parlamentar deu entrada na Moção n.º 2/2022 no dia 10 de janeiro deste ano e a Moção foi aprovada, por unanimidade, pelo plenário da Casa de Leis, em 14 de fevereiro.

A entrega da homenagem foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Markinho Souza (PSDB), e acompanhada pelos vereadores Coronel Meira (União Brasil), Pastor Bira (Podemos), Beto Móveis (Cidadania), Junior Rodrigues (PSD), Marcelo Afonso (Patriota), Guilherme Berriel (MDB), Estela Almagro (PT), José Roberto Segalla (União Brasil), Serginho Brum (PDT), Pastor Edson Miguel (Republicanos), Mané Losila (MDB), Chiara Ranieri (União Brasil) e Junior Lokadora (PP).

Também estiveram presentes no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, além do homenageado juntamente com sua esposa Suhreme, o seu filho Enzo, familiares e colaboradores do escritório de advocacia.

O vereador Miltinho Sardin, no ato de entrega da homenagem, destacou ser um prazer homenagear o escritório. O parlamentar disse ficar feliz em propor e ter o aval de todos os vereadores na homenagem. “Quando tem aval de todos, não é nada aleatório, é uma situação justa e de verdade”, afirmou Miltinho Sardin.

O fundador do escritório homenageado, André Maria Goda, recebeu e agradeceu a homenagem. "Uma homenagem dessa nos faz chegar a certeza de que estamos no caminho certo”, destacou Goda. O homenageado disse ainda que espera continuar contribuindo com o município e impulsionando o círculo virtuoso.

História

A Goda Advocacia foi fundada por André Maria Goda, nascido e crescido na cidade de Bauru, tendo estudado na Emei Stélio Machado Loureiro, na EE Ernesto Monte e no Colégio Anglo.

Graduou-se em 1993, na Faculdade de Direito de Bauru da Instituição Toledo de Ensino (ITE), colando grau em 18 de dezembro do mesmo ano. Posteriormente, concluiu MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

Integram o quadro de sócios do escritório, além do fundador, os advogados Julio César Monteiro, Daniely Delle Done, Keity Symonne dos Santos Silva e Renan Zilioti Silva.

Após dois anos atuando como estagiário e dois anos como advogado contratado, o André deu início ao próprio escritório, a Goda Advocacia, no ano de 1996, trajetória que perdura até os dias atuais, com ênfase nas áreas trabalhista e empresarial.

Tendo realizado trabalhos contenciosos e consultivos em todo território nacional e em outros países, como Peru, Chile, Japão, China e Espanha, o escritório acumula experiência de mais de 25 anos, tendo sua imagem reconhecida e consolidada no cenário jurídico.

Sua carteira de clientes é composta por grandes conglomerados nacionais, empresas multinacionais e também por empresas familiares regionais e locais.

Ainda, em paralelo com as atividades do escritório, o fundador sempre procurou atuar em atividades voltadas à comunidade, com vistas a retribuir de alguma maneira à Bauru, sua cidade natal, bem como ao país, todas as oportunidades que recebeu.

Assim, já exerceu funções de Diretor do Sindicato das Sociedades de Advogados de Bauru e Região, Diretor Jurídico no Clube Cultural Nipo-brasileiro de Bauru, Presidente da Associação Bauru Basket Team, onde atualmente é o Vice-Presidente, e também ocupando a Vice-Presidência de Desenvolvimento Socioambiental, na Liga Nacional de Basquete.

Como empresário do ramo educacional, auxiliou boa parte dos advogados de Bauru e Região, tendo contribuído para a aprovação destes nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) através de cursos preparatórios.