Miltinho Sardin entrega Moção de Aplauso à Faidiga Madeiras

Fundador da empresa, senhor Flávio, de 80 anos de idade, também foi homenageado pelo parlamentar

O vereador Miltinho Sardin (PTB) entregou, nesta terça-feira (19/11), no Plenário da Câmara Municipal, Moção de Aplauso que destaca a atuação da empresa Faidiga Madeiras, e do papel de seu fundador, Flávio Faidiga, ao longo de 47 anos de atividades comerciais em Bauru.

O parlamentar observa que o empreendimento se tornou referência no segmento de madeiras e similares, ressaltando a integridade e a visão de seu idealizador.

“O senhor Flávio tem um legado familiar e empresarial exemplar”, pontua.

Com 80 anos de idade, ele recebeu a Moção acompanhado da esposa e companheira de todos os momentos, Léa Castiglia Faidiga, e da filha Gisele. Também é pai de Cibele e Andrea.

Miltinho Sardin aponta qualidade, compromisso e respeito aos seus consumidores como marcas da empresa do homenageado.

“Receba essa Moção como o reconhecimento do município de Bauru”, frisou o vereador.

Filha de Flávio, Gisele agradeceu pela homenagem e falou da expectativa de que o empreendedorismo do pai, aprendi pelos familiares, tenha sequência ao longo das próximas gerações.