Miltinho Sardin entrega Moção de Aplauso à Cleveri Modas

Homenagem foi aprovada no mês de agosto pela Casa de Leis e comemora os 28 anos de trabalho no comércio local

Nesta terça-feira (29/11), o vereador Miltinho Sardin (PTB) entregou uma Moção de Aplauso à empresa Cleveri Modas pelo aniversário de 28 anos, em nome das sócias Vera Lucia Neves Niro Mota e Rita de Cassia Mota Franco, sempre trabalhando com ética, transparência e comprometimento no comércio local.

O parlamentar deu entrada na Moção n.º 77/2022 no dia 8 de agosto deste ano e o documento foi aprovado, por unanimidade, pelo plenário da Casa de Leis, em 15 do mesmo mês.

A entrega da homenagem foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Markinho Souza (PSDB), e acompanhada pelos parlamentares Pastor Edson Miguel (Republicanos), Julio Cesar (PP), Pastor Bira (Podemos), Carlão do Gás (União Brasil), José Roberto Segalla (União Brasil), Guilherme Berriel (MDB), Junior Lokadora (PP), Renato Purini (MDB), Beto Móveis (Cidadania), Estela Almagro (PT), Serginho Brum (PDT) e Junior Rodrigues (PSD).

Também estiveram presentes no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, a proprietária da empresa, Vera Lucia Mota, acompanhada do marido José Mota, da filha Raquel Mota, e dos funcionários Paula de Jesus, Tamyra Rodrigo e Ana Flávia Lopes.

O vereador Miltinho Sardin, no ato de entrega da Moção, destacou que as proposições apresentam sempre um fundamento e que a anuência de todos os parlamentares faz com que a população também esteja homenageando o comércio. "Eu fico muito feliz, conheço vocês, sei do trabalho que vocês fazem", declarou Sardin.

A proprietária da Cleveri Modas, Vera Lucia Mota, agradeceu a homenagem recebida e a equipe do comércio pela atuação no trabalho. "Estou muito feliz por poder estar aqui com vocês neste momento e estou agradecida por esse ato, que para nós é um ato de honra, um ato muito especial", destacou.

História

A empresa Cleveri Modas está presente no segmento de atividade principal de Comércio Varejista de Artigos do Vestuário e Acessórios.

A empresa começou em 1° de agosto de 1994 na residência de Vera Lucia Neves Niro Mota e, junto com sua cunhada Rita de Cassia Mota Franco, confeccionavam roupas simples e de excelente qualidade, sendo bem aceitas pelo público.

Assim, continuando a trajetória de sucesso, as cunhadas e, hoje, sócias, viram a necessidade de expandir o negócio que, com a qualidade aplicada, o fruto do empenho e dedicação, resolveram alugar um ponto para abrir um estabelecimento comercial e assim nasceu a Cleveri Modas. O nome surgiu da junção das iniciais do sogro Clemente, da nora Vera e a filha, Rita.

As sócias alugaram o ponto comercial na alameda Cônego Aníbal Difrância, esquina com alameda dos Cravos, onde tem por missão entregar aos clientes produtos de qualidade.

Com o crescimento da empresa e a missão de ter um atendimento diferenciado, com profissionais trabalhando com mercadorias de qualidade sempre focando o melhor para os clientes, as sócias viram a necessidade de comprar um estabelecimento próprio.

Aliado à qualidade dos produtos, o atendimento feito por toda a equipe merece o reconhecimento. Através de um trabalho incansável, os funcionários se dedicam diariamente não apenas a satisfazer os desejos e necessidades dos clientes, mas também a superar seus anseios.

Cleveri Modas, durante a pandemia, se destacou em nível nacional com a primeira loja a desenvolver o modelo de negócios em rede social na cidade de Bauru, o chamado "Leilão Virtual", uma ideia criativa e inovadora, tudo feito por meio do aplicativo WhatsApp, que resgatou a esperança, gerando vendas acima das expectativas.

Atualmente, a Cleveri Modas emprega quatro funcionários dedicados e competentes, que fazem o diferencial no atendimento aos clientes oferecendo uma grande variedade de marcas de calçados femininos, masculinos e infantis, além de confecções também de diversas marcas.