Miltinho Sardin entrega Moção de Aplauso à Igreja Casa da Oração

22/08/2018 - Na região, comunidade evangélica pentecostal, fundada há 22 anos, mantém atividades em Bauru, Piratininga, Pederneiras, Agudos, Cabrália Paulista e Duartina

Missionária Fátima, vereador Miltinho Sardin e pastor Salomão

O vereador Miltinho Sardin (PTB) entregou, nesta semana, Moção de Aplauso de sua iniciativa, aprovada pela Câmara Municipal de Bauru, em homenagem aos 22 anos da fundação nacional da Igreja Evangélica Pentecostal Casa de Oração.

Em Bauru, a instituição é presidida pelo pastor Salomão Bernardo da Silva, que, com o auxílio de uma competente equipe de diretoria, tem se dedicado ao crescimento da comunidade em Bauru e região.

O Ministério já conta com 300 membros e mantém atividades no Parque Hipódromo, onde está sua sede, e na Vila Santa Luzia.

Além disso, a Casa de Oração, cada vez mais, se faz presente nas cidades de Piratininga, Pederneiras, Agudos, Cabrália Paulista e, mais recentemente, em Duartina.

A propagação do Evangelho pela Igreja na região também conta com a intensa participação e cooperação da esposa do pastor Salomão, a missionária Fátima Rozendo da Silva.

Na Moção de Aplauso, o vereador Miltinho Sardin destaca ainda a força dos eventos de festividade que celebraram o aniversário da Casa de Oração nos últimos 15 e 16 de junho, com a reunião de todas as congregações e diversas igrejas evangélicas de Bauru.

Sede da Igreja em Bauru fica no Parque Hipódromo

Câmara Municipal de Bauru