Miltinho Sardin é eleito para a Primeira Secretaria da Mesa Diretora

- Vinicius Lousada

Markinho Souza volta à Comissão de Justiça; Coronel Meira entra para a de Cultura, Esporte e Turismo; Minhano ocupa vagas nas de Ética e de Direitos Humanos

O vereador Miltinho Sardin (PTB) assumiu, nesta segunda-feira (03/02), a Primeira Secretaria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bauru.

Ele ocupa o cargo deixado por Roger Barude (Cidadania), que solicitou afastamento do mandato parlamentar por tempo indeterminado.

A escolha de Miltinho Sardin se deu por aclamação, em votação simbólica no Plenário.

Ainda em razão do afastamento de Barude, vagas em quatro comissões permanentes da Casa foram preenchidas nesta segunda-feira.

O vereador Markinho Souza (PP) assumiu o posto na Comissão de Justiça, Legislação e Redação.

Coronel Meira (PSB) entrou na Comissão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Já Edvaldo Minhano (Cidadania), empossado após a licença do colega de partido, agora é membro das comissões de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa e de Ética e Decoro Parlamentar.