Miltinho Sardin cobra retorno da administração a sugestões e apontamentos do mandato

29/08/2018 - Na Tribuna da Câmara, o parlamentar elencou exemplos de propostas cuja viabilidade sequer foi avaliada pelo Poder Executivo

Em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal durante a última Sessão Legislativa, o vereador Miltinho Sardin (PTB) queixou-se da falta de retorno por parte da administração a sugestões e apontamentos formalizados por seu mandato.

Ele ponderou que, em muitos casos, mesmo que a execução das propostas não seja possível no momento, é importante que o governo avalie, ao menos, a viabilidade delas.

O parlamentar citou alguns de seus apontamentos em sessões anteriores, que não receberam qualquer tipo de encaminhamento.

Entre eles estão o calçamento das quadras 43 e 44 da avenida Nações Unidas, estudo para implantação de semáforo no cruzamento na Quinze de Novembro com a Araújo Leite e as intervenções viárias no acesso da Nações à Moussa Tobias.

“É uma questão de ir ao local, avaliar e nos retornar para que possamos dar um posicionamento aos munícipes”, pontuou Miltinho Sardin.

O vereador falou que vai visitar pessoalmente as secretarias ao longo da semana em busca de respostas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru