Miltinho Sardin cobra recuperação de crateras no Tangarás

22/06/2017 - Problema já havia sido mostrado pelo parlamentar no início do mês e, até agora, não recebeu a atenção da administração

O vereador Miltinho Sardin (PTB), durante o uso da tribuna na sessão legislativa da última segunda-feira (22/06), criticou a inércia da administração municipal por não ter executado qualquer ação para tapar grandes crateras nas quadras 4 e 5 da rua Natal Fornazari, no Tangarás.

Os buracos foram mostrados pelo parlamentar em Plenário no início do mês passado, mas tudo permaneceu como já estava, apesar de manifestação do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD), no dia 9 de maio, pelas redes sociais, dizendo que a intervenção constava na programação de ações do governo.

Na ocasião, o chefe do Executivo disse ainda que recursos estavam sendo realocados do Orçamento para viabilizar a obra.

Na primeira vez em que abordou o problema, Miltinho Sardin já alertava sobre os riscos a motoristas, inclusive de morte, provocados pelas crateras.

Ainda na tribuna, o vereador falou sobre a entrega do projeto de revitalização da Lagoa da Quinta da Bela Olinda à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Miltinho Sardin anunciou também que, no dia 29 de junho, será assinada emenda parlamentar do deputado estadual Vaz de Lima, que liberará recursos para duas instituições de Bauru: a Wise Madness e a Creche e Berçário São José.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar

VINICIUS LOUSADA