Miltinho Sardin cobra limpeza em caminho de estudantes da EE João Maringoni

30/11/2018 - O parlamentar também pediu a correção de boca de lobo construída em local inadequado e anuncia obras de recape

O vereador Miltinho Sardin (PTB) pediu para que a Secretaria Municipal de Obras dê solução a um problema incomum, herdado da gestão anterior, na quadra 1 da Rua Luiz Alfredo Bauer, na Vila Industrial.

Uma das bocas de lobo da via foi construída no meio da calçada, e não na guia, como deve ser feito.

Da Tribuna, o parlamentar exibiu a imagem do problema na Sessão da Câmara de Bauru da última segunda-feira (26/11) e reiterou o pedido de moradores que reivindicam a correção.

As bocas de lobo são cruciais para o devido escoamento das águas de chuva.

Calçadas intransitáveis

Miltinho Sardin também reiterou o pedido de limpeza das calçadas na via conhecida como “estradão”, que cruza os bairros Beija-Flor e Santa Luzia.

O passei público está tomado pelo mato, atraindo cobras para o local, que é caminho para crianças que frequentam a Escola Estadual João Maringoni.

Recape

Ainda na Sessão Legislativa, Miltinho Sardin falou sobre o compromisso do prefeito Clodoaldo Gazzetta de, em breve, recapear o acesso à avenida Rosa Malandrino Mondelli, onde o asfalto irregular tem provocado acidentes, especialmente com motocicletas.

A recuperação da pavimentação também deve ser executada no acesso ao Santa Luzia.

Assista à íntegra do pronunciamento

Câmara Municipal de Bauru