Miltinho Sardin aponta problemas de limpeza e conservação em unidade do Serviço de Orientação e Prevenção do Câncer

- Vinicius Lousada

Alertado por pacientes assistidos no local, o parlamentar cobrou providências, destacando que os cuidados no prédio devem ser diários

O vereador Miltinho Sardin (PTB) alertou para as más condições de cuidado e higiene no prédio onde funciona Serviço de Orientação e Prevenção do Câncer, de responsabilidade da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Bauru.

Alertado por pacientes que frequentam a unidade, na Tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (19/11), o parlamentar exibiu imagens que atestam sujeira nas escadarias, na área de bebedouros e falta de manutenção nos jardins.

Miltinho Sardin pontuou que os problemas podem ser facilmente resolvidos, mas nem por isso devem deixar de serem apontados.

“É situação de desleixo”, declarou em entrevista à TV e à Rádio Câmara, chamando atenção para o alto grau de vulnerabilidade no estado de saúde de pessoas que buscam o serviço para atendimentos e orientações. Veja

De acordo com o vereador, que pediu providências no local, os serviços de conservação do prédio público devem ser diários.

“Precisa de cuidado permanente, como a gente faz na nossa casa”, ressaltou Miltinho Sardin.

Assista à íntegra do pronunciamento