Miltinho Sardin alerta para divergências no cadastro de ruas asfaltadas

30/03/2017 - Parlamentar sugeriu que o Poder Executivo priorize obras nas vias de terra que constam como pavimentadas no site da Prefeitura de Bauru

O vereador Miltinho Sardin falou, na sessão legislativa da última segunda-feira (27/03), sobre divergências verificadas no site da Prefeitura de Bauru, no qual ruas de terram constam como asfaltadas.

Segundo ele, são muitos os casos, que vêm sendo, frequentemente, apontados por munícipes.

Diante disso, o parlamentar solicitou a Secretaria Municipal de Obras o mapa com as informações precisas relativas ao cadastro de vias públicas pavimentadas de Bauru.

Ao prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD), Miltinho sugeriu que as ruas de terra apontadas equivocadamente como asfaltadas sejam priorizadas pelo cronograma de obras da administração.

Do chefe do Executivo, Sardin teve a garantia de que os recursos obtidos por emendas parlamentares articuladas por vereadores serão destinados às localidades apontadas pelos membros do Legislativo de Bauru.

Assista à íntegra do pronunciamento: https://www.youtube.com/watch?v=t_uLlaBjrog

VINICIUS LOUSADA