Miltinho Sardin: abandono do distrital Edmundo Coube demonstra falta de planejamento

09/05/2019 - Problemas na pista de caminhada, banheiros fechados e bebedouro interditado foram pontos elencados pelo parlamentar

A situação de abandono do estádio distrital Edmundo Coube, no Jardim Araruna, foi mostrada pelo vereador Miltinho Sardin (PTB), que cobrou providências da Prefeitura na Sessão da Câmara Municipal de Bauru da última segunda-feira (06/05).

O parlamentar reconhece a vontade do secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Zwicker, em resolver o problema, mas aponta a falta de planejamento na administração como impasse para a solução.

Isso porque, segundo Miltinho Sardin, os serviços de recuperação no local, iniciados no mês de março após uma limpeza preliminar, não tiveram continuidade pela falta de pneu em um trator.

“Em dois meses, nada aconteceu. A Prefeitura tem que saber a média de pneus que precisa para a reposição em máquinas e caminhões”, pontuou o vereador.

‘Descaso’

Junto à TV Câmara Bauru, Miltinho Sardin ouviu da comunidade do Araruna que, em razão das irregularidades na pista de caminhada em volta do campo, muitas pessoas deixaram de frequentar o espaço – o único na região disponível para a prática de esportes e para o lazer.

O parlamentar também cobrou que a Prefeitura recupere os banheiros do distrital – que ficam fechados à comunidade – e conserte o bebedouro, que não está funcionando: “Descaso”, resumiu, lembrando ainda que a remodelagem de estádios e ginásios esportivos foi proposta pelo plano de governo do prefeito Clodoaldo Gazzetta.

Assista à íntegra do pronunciamento

Câmara Municipal de Bauru