Maternidade Santa Isabel: Comissão de Saúde agenda novas reuniões

09/06/2017 - Vereadores ouvirão familiar de paciente, gestor municipal e direção do hospital

Dando sequência às tratativas da Câmara Municipal de Bauru relacionados aos recentes casos de óbitos registrados na Maternidade Santa Isabel (lei mais aqui , aqui e aqui), a Comissão de Saúde da Casa ouvirá, na próxima terça-feira (16/05), às 10h, a senhora Suellen Silva, avó da criança que morreu no hospital, no último final de semana, para a explanação dos fatos ocorridos.

Já para o dia 16, quinta-feira da semana que vem, nova reunião tratará do assunto. Para esta ocasião, a comissão convocou o secretário municipal de Saúde, José Eduardo Fogolin, e convidou o diretor executivo da maternidade, Antonio Rugolo, bem como o diretor técnico do hospital, Fabiano Milan de Freitas.

VINICIUS LOUSADA