Markinho questiona alternativas para goteiras no Panela de Pressão

25/04/2017 - O parlamentar também sugeriu que a Ouvidoria proposta pelo Poder Executivo receba denúncias e reclamações de serviços públicos vinculados ao governo do Estado

O vereador Markinho Souza (PP) falou, durante a sessão legislativa da última segunda-feira (24/04) sobre a nova ocorrência de problemas com goteiras no Ginásio Panela de Pressão, de propriedade do Esporte Clube Noroeste, mas locado pela Prefeitura de Bauru.

Elogiando a boa vontade externada pelo secretário municipal de Esportes, Luís Francisco Faustini, o parlamentar ponderou, contudo, alguns impasses a alternativas apresentadas pelo gestor, por meio de veículos de comunicação, na intenção de resolver o problema.

Markinho lembrou que, recentemente, foram promovidos reparos no telhado do ginásio, inclusive com a instalação de manta asfáltica “O que aconteceu com essa reforma?”, questionou.

O vereador acredita ainda que a responsabilidade em oferecer as condições de uso do imóvel seja do locador. O contrato de aluguel do ginásio entre o município e o Noroeste tem o valor de R$ 28.900,00 ao mês.

Por fim, Markinho pontuou que a legislação não permite a utilização de recursos do Fundo Municipal de Esportes para o custeio desse tipo de reparo.

Ouvidoria

Ainda na tribuna, o parlamentar sugeriu que a Ouvidoria proposta pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) também receba denúncias e reclamações de serviços públicos vinculados ao governo do Estado, citando os recentes problemas constatados na Maternidade Santa Isabel.

Devedores

À TV Câmara, Markinho também explicou suas motivações ao solicitar a lista dos 100 maiores devedores de IPTU de Bauru, que acumulam R$ 52.843.911,27.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar.

VINICIUS LOUSADA