Markinho pede manutenção da isenção de tarifa do estacionamento da Rodoviária

14/06/2017 - Resolução aboliu gratuidade para motoristas que deixem seus veículos no local por até 15 minutos

O vereador Markinho Souza (PP) usou a tribuna durante a sessão legislativa da última segunda-feira (12/06) para solicitar que a Emdurb reveja resolução recentemente publicada que extinguiu a isenção na tarifa do estacionamento do Terminal Rodoviário para os usuários que deixam seus veículos no local por menos de 15 minutos.

Uma Moção de Apelo será proposta nesse sentido pelo parlamentar, que observou a dificuldade para os motoristas estacionarem no entorno.

Markinho lembrou que a isenção foi uma conquista do parlamento na Legislatura anterior.

Os problemas nas obras executadas pela empreiteira Stemag às margens do rio Bauru, na avenida Nuno de Assis, também foram abordados pelo vereador.

“Temos que tirar essa imagem que a cidade de Bauru tolera tudo”, disse Markinho, em relação à falta de penalidades mais duras contra empresas contratadas pela administração municipal que não executam os serviços de forma adequada.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar.

VINICIUS LOUSADA