Marcelo Afonso entrega Moção de Aplauso à Agrosolo Shopping Agropecuário

- Assessoria de Imprensa

Homenagem foi aprovada no mês de setembro deste ano e comemora os 31 anos da empresa e os excelentes serviços prestados no município

Nesta quarta-feira (16/11), o vereador Marcelo Afonso (Patriota) prestou homenagem à empresa Agrosolo Shopping Agropecuário, na pessoa de sua proprietária, Aparecida Lassalet Pereira, em comemoração aos seus 31 anos de existência e excelência nos serviços prestados ao município de Bauru.

O parlamentar deu entrada na Moção n.º 86/2022 no dia 29 de agosto deste ano e o documento foi aprovado, por unanimidade, pelo plenário da Casa de Leis, em 5 de setembro.

A entrega da homenagem foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Markinho Souza (PSDB), e acompanhada pelos vereadores Miltinho Sardin (PTB), Coronel Meira (União Brasil), Carlão do Gás (União Brasil), Renato Purini (MDB), José Roberto Segalla (União Brasil), Eduardo Borgo (PMB), Serginho Brum (PDT), Pastor Edson Miguel (Republicanos), Pastor Bira (Podemos) e Guilherme Berriel (MDB).

Também estiveram presentes no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, os representantes da empresa Agrosolo Shopping Agropecuário, o gerente comercial, Robert Camargo; o gerente de marketing, Luiz Henrique Campanha, e a assistente de marketing, Natasha Salustiano.

O vereador Marcelo Afonso, no ato de entrega da Moção, relatou sua emoção ao propor a homenagem. “Eu fico muito feliz por essa oportunidade de homenagear uma loja referência não só da agropecuária, porque há um mix de vendas sendo apresentado. É um local muito agradável, uma referência para nossa cidade, nosso estado, para o nosso Brasil e até fora do país”, disse.

O gerente de marketing da Agrosolo Shopping Agropecuário, Luiz Henrique Campanha, agradeceu aos funcionários e aos munícipes bauruenses pelo acolhimento e desenvolvimento da empresa. “Gostaria de agradecer aos nossos colaboradores, que estão à frente, fazendo o papel deles. Eles são as peças principais nesses 31 anos. Gostaria de agradecer também à nossa cidade, que prestigia a nossa loja”.

Trajetória

“É honra e dever que cabe a mim, vereador, apresentar esta Moção de Aplauso à Agrosolo Shopping Agropecuário, pois tenho acompanhado o exemplo de dedicação e seriedade com que vem imprimindo no exercício do comércio voltado ao agronegócio”, destacou o autor da homenagem, no início da Moção.

Tudo começou com uma pequena loja de produtos agrícolas na rua José Ranieri, em Bauru e, hoje, a empresa já conta com mais de 50 mil itens distribuídos em sete departamentos e uma área de 2.500 metros quadrados na rua Marcondes Salgado. A Agrosolo se tornou uma das principais referências na região, uma das lojas de departamentos mais modernas do interior do Estado de São Paulo.

Além da praticidade, conforto e a facilidade de encontrar tudo que precisa em um só lugar, a Agrosolo investe no atendimento e na qualificação técnica de seus profissionais que, diariamente, buscam proporcionar a seus clientes uma experiência única de compra!

A Agrosolo oferece petshop, objetos de decoração, cozinha, utilidades domésticas, móveis, piscina, camping, churrasco, pesca, jardinagem, selaria, moda country, ferramentas manuais, máquinas, produtos agropecuários, implementas agrícolas, irrigação, controle de pragas e farmácia veterinária de grandes animais.

Uma empresa 100% bauruense, que emprega atualmente 160 colaboradores. Está entre as lojas mais bem avaliadas no Google. Comercializa seus produtos em todo Brasil através do e-commerce (www.agrosolo.com.br).

Em 2021/2022 foi classificada pelo segundo ano consecutivo: entre as 100 Top Lojas Pet do Brasil (pela Editora Top.Co.), que desempenham atendimento de excelência no seu segmento.

A empresa investe em projetos sociais que atuam nas áreas da saúde, educação, meio ambiente e de causas animais: Empresa Amiga do Hospital Amaral de Carvalho de Jaú, Wlse Madness, Creche Sementinhas, Centro de Equoterapia Bauru, Centro de Terapia Assistida por Animais (Vida CTAA) de Agudos, Projeto Amigos do Jardim Botânico, Empresa Boa Praça e parceria com a EcoPolys de destino correto de resíduos.

Desde 2021, a Agrosolo investe no programa de esterilização de animais em parceria com a Comissão de Defesa e Proteção Animal da OAB Bauru, com mais de 351 animais castrados. O projeto que faz parte do programa Amigos de Pata também conta com a rede de incentivo de doações de ração para ONG'S de Bauru-SP, que diariamente resgatam e acolhem animais abandonados nas ruas. Mensalmente a empresa organiza campanhas de adoção em parceria com o CCZ Bauru, ONGs e Protetores Independentes, onde centenas de animais (abandonados em abrigos) são adotados. Oportunidade onde realizam um trabalho de conscientização sobre a posse responsável e compromisso dos tutores.

“Honrar a Jesus Cristo em tudo que fazemos, servindo às pessoas com excelência, ética, alegria e integridade, entendendo que Ele é o responsável por todas as nossas conquistas, é a missão da Agrosolo”, destaca a empresa bauruense.