Mané Losila pede melhorias no Ceagesp

10/08/2017 - O parlamentar também confirmou, para este sábado, a inauguração da Unidade de Saúde do Jardim Jussara/Vila Celina

Losila quer discutir possibilidades de interferência da Prefeitura no local

O vereador Mané Losila (PDT) defende que a administração municipal encabece um movimento para fortalecer o entreposto do Ceagesp de Bauru (antigo Ceasa).

O local funciona como um ponto de encontro entre produtores e comerciantes, operando como canal de distribuição de frutas, verduras, legumes, flores e outros alimentos para feiras livres, supermercados, sacolões e restaurantes de toda a região.

Ao usar a Tribuna Parlamentar na última segunda-feira (10/08), contudo, Losila relatou que, ao visitar o Ceagesp, apurou que o espaço está sendo tratado com descaso.

A unidade, somada a outros 12 entrepostos no Estado de São Paulo, é subordinada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Ainda assim, Mané Losila pretende discutir junto à administração ações que resultem na valorização do Ceagesp, inclusive no sentido de divulgar os serviços à população em geral, já que há também a comercialização de produtor no varejo.

Unidade de Saúde Jussara/Celina

Ainda na Sessão Legislativa desta semana, o vereador anunciou a data da inauguração da Unidade Básica de Saúde do Jardim Jussara/Vila Celina. Será neste sábado (12/08), às 11h.

Na semana retrasada, Losila já havia confirmado a abertura da unidade, cujas obras foram concluídas há três anos.

VINICIUS LOUSADA