Mané Losila pede análise da tubulação de água e esgoto antes do recape de vias públicas

08/08/2018 - O parlamentar deu o exemplo da Rua Bernardino de Campos, onde os episódios de vazamento são frequentes

O vereador Mané Losila (PDT) pediu, na última Sessão da Câmara Municipal, que o DAE - Departamento de Água e Esgoto analise a tubulação de água e esgoto da Rua Bernardino de Campos. Para o parlamentar, os incontáveis e frequentes pontos de vazamentos na via podem demandar substituição de todo o encanamento.

A necessidade exposta por Losila vai ao encontro do processo de licitação para recapeamento da manta asfáltica da Bernardino de Campos. “O estudo servirá para que, depois do asfalto novo, nós não precisemos fazer remendos”, explicou ele. “Isso serve para todos os locais em que ocorrerão recapes para que nós não tenhamos retrabalho depois”.

O vereador destacou ainda que, em breve, novas verbas para recape chegarão do governo estadual. Segundo ele, é preciso que o município esteja pronto para executar as obras quando os recursos estiverem disponíveis.

PAC Asfalto

Mané Losila aproveitou ainda para cobrar a finalização das obras de pavimentação em três quadras no Jardim Vitória, que não haviam sido contempladas pelo projeto do PAC Asfalto para o bairro.

Assista à integra do pronunciamento do parlamentar

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru