Mané Losila entrega Moção de Aplauso à Mais que Bolo

- Assessoria de Imprensa

Homenagem foi aprovada na legislatura passada, em 2020, e destaca 9 anos de trabalhos da empresa em Bauru, fundada por empreendedores campo-grandenses

Nesta segunda-feira (22/11), o vereador Mané Losila (MDB) prestou homenagem à empresa Mais que Bolo pelos 9 anos de trabalho em Bauru.

O parlamentar deu entrada na Moção n.º 58/2020 no dia 30 de novembro de 2020 e a Moção foi aprovada, por unanimidade, pelo plenário da Casa de Leis, em 7 de dezembro de 2020.

A entrega da homenagem foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Markinho Souza (PSDB), e acompanhada pelos vereadores Marcelo Afonso (Patriota), Pastor Bira (Podemos), Junior Lokadora (PP), Eduardo Borgo (PSL), José Roberto Segalla (DEM), Mané Losila (MDB), Pastor Edson Miguel (Republicanos), Coronel Meira (PSL), Junior Rodrigues (PSD), Estela Almagro (PT), Beto Móveis (Cidadania), Serginho Brum (PDT), Chiara Ranieri (DEM), e Luiz Carlos Bastazini (PTB).

Também estiveram presentes no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, os fundadores da empresa Mais que Bolo, Diego Tossi e seu pai Osny Tossi, acompanhados do amigo Rui Ismael Carvalio.

O vereador Mané Losila, no ato de entrega da Moção, destacou o trabalho perseverante da empresa diante da pandemia e a gratidão que os vereadores sentem em honrar a atuação de empreendimentos da cidade de Bauru. “Gostaria de mais uma vez externar a nossa gratidão, enquanto representantes da população, por empresas e pessoas como vocês, que escolheram a nossa cidade”, pontuou o parlamentar.

Diego Tossi agradeceu a homenagem recebida e compartilhou com os presentes parte da história da empresa, inclusive as dificuldades enfrentadas durante a pandemia, quando a maior preocupação era a de não deixar os funcionários desempregados. “Estamos cada vez mais abraçando a cidade que a gente escolheu para viver”, afirmou Tossi.

O vereador José Roberto Segalla também fez uso da palavra e pontuou o contexto em que os fundadores da Mais que Bolo recebem a homenagem, depois de Osny Tossi ter vencido a COVID-19. “Foi uma batalha, e as pessoas que venciam, quando saiam do hospital, eram aplaudidas, então eu acho que a gente deve aplaudir ele agora”, pediu o parlamentar.

Sobre a empresa

Em 12/03/2012, nasceu a empresa Mais que Bolo, com a ideia dos sócios, oriundos de Campo Grande/MS, de fazer bolos iguais ao da vovó.

A primeira instalação foi no endereço na Rua Joaquim da Silva Martha, n.º 14-58, bairro de Vila Santa Tereza. Passados dois anos, atendendo a pedido de clientes, buscando um melhor espaço físico, bem como mais vagas para estacionamento, a empresa mudou para o endereço atual, Rua Rio Branco n.º 19-20, Vila América, trazendo mais comodidade, variedade de produtos e conveniência a todos.

Atualmente, a empresa é liderada por Diego Tossi e seu pai, Osny Tossi, e conta com cerca de 30 colaboradores diretos e indiretos, que produzem diariamente produtos de qualidade, sem utilização de conservantes e nem estabilizantes, fazendo-os de modo artesanal, com frutas frescas e orgânicas, zelando sempre pela excelência para ser entregue aos lares dos clientes finais.

Atualmente, a Mais que Bolo também faz deliciosos bolos confeitados, para festas de aniversário e eventos, salgadinhos, tortas doces e salgadas, empanadas, docinhos dentre outras receitas carinhosamente preparadas pelos colaboradores.

Em 2020, a exemplo de todos do comércio e indústria, atingidos pela pandemia do novo coronavírus, a empresa Mais que Bolo redobrou o zelo pela higienização, respeito pelas normas sanitárias, horários especiais e a preservação de todos os empregos de seus colaboradores.