Mané Losila entrega Moção de Aplauso à Casa Negrato Mercearia e Lanchonete

Homenagem destacou os 51 anos de atuação da empresa em Bauru, fundada por filho de migrante italiano

O vereador Mané Losila (PDT) entregou, nesta segunda-feira (16/09), Moção de Aplauso à mercearia e lanchonete Casa Negrato. A homenagem, prestada no plenário da Câmara Municipal de Bauru, destacou o aniversário de 51 anos da empresa.

Inaugurada em 1968 por Ademir Negrato, filho de migrante italiano, o estabelecimento comercial, localizado na Baixada do Silvino, acompanhou as grandes transformações sociais, políticas e tecnológicas da cidade ao longo das últimas cinco décadas - sem nunca ter mudado de endereço.

Responsável pela empresa desde a morte do irmão Ademir, José Roberto Negrato agradeceu a oportunidade de ser homenageado logo na primeira vez em que esteve na Casa de Leis da cidade. “Estou emocionado”, destacou ele, que já atuava no negócio desde 1988.

Com os vereadores, a esposa de José Roberto, Maria Aparecida Negrato, prestigiou a solenidade.