Mané Losila entrega Moção de Aplauso à Bom Jesus Floricultura

- Assessoria de Imprensa

Aprovada em outubro de 2021 pela Casa de Leis, a homenagem comemora os 25 anos de história de sucesso construída no município de Bauru

Nesta segunda-feira (25/4), o vereador Mané Losila (MDB) prestou homenagem à empresa Bom Jesus Floricultura pela comemoração do seu jubileu de prata e pela história de sucesso construída no município de Bauru.

O parlamentar deu entrada na Moção n.º 67/2021 no dia 27 de setembro de 2021. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo plenário da Casa de Leis, em 4 de outubro de 2021.

A entrega da homenagem foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Markinho Souza (PSDB), e acompanhada pelos vereadores Pastor Edson Miguel (Republicanos), Chiara Ranieri (União Brasil), Guilherme Berriel (MDB), Estela Almagro (PT), Miltinho Sardin (PTB), Junior Rodrigues (PSD), Junior Lokadora (PP), Marcelo Afonso (Patriota), Eduardo Borgo (PMB) e Beto Móveis (Cidadania).

Também estiveram presentes no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, os proprietários da empresa Marcelo Kanashiro, Marcos Kanashiro, Aline Kanashiro e a idealizadora do empreendimento, Sueli Kanashiro.

O responsável pelas vendas e administração da empresa, Marcelo Seiji Taba Kanashiro usou a palavra para agradecer a homenagem. “Em nome da minha família, eu queria agradecer ao vereador Manoel Losila pela proposta da homenagem e aos demais vereadores pela aprovação. A gente fica muito emocionado e feliz por esse reconhecimento”, disse o empresário.

O vereador Mané Losila, no ato de entrega da Moção, parabenizou os empresários da Bom Jesus Floricultura pelo trabalho que realizam na cidade. “Eu queria, mais uma vez, parabenizar vocês pelo trabalho, pela seriedade com que tratam o negócio e, principalmente, como tratam os seus clientes. Nós também sabemos do potencial que vocês representam para toda a nossa região. Hoje, vocês são uma referência regional”, declarou o parlamentar.

Sobre a empresa

Bom Jesus Floricultura surgiu em 1996, primeiramente, como um viveiro de flores, idealizado pelas irmãs Sueli e Elisa Taba Kanashiro (já falecida).

Em 1998, mudou de endereço, para Avenida Castelo Branco, Vila Independência, tornando-se, de fato, uma floricultura, já com quatro pessoas para administrar e atender ao público.

Com crescimento já significativo, no ano de 2000 chegaram a sete pessoas envolvidas nas diversas atividades da floricultura.

Em 2012, abriram um box no Ceagesp - Ceasa Bauru, onde os Senhores Sadao e Mário Kanashiro, ambos já falecidos, eram os responsáveis, enquanto os demais proprietários continuaram com o atendimento na loja da Avenida Castelo Branco. Em 2018, transferiram a loja para o Ceagesp, além do box.

Além da oferta de produtos de qualidade, a Floricultura sempre primou pelo bom atendimento. Por isso, a partir de 2019, o trabalho prosperou e o reconhecimento junto ao público fez com que crescessem. Atualmente, contam com 20 colaboradores de forma direta e mais cinco de forma indireta, que os auxiliam nos finais de semana, atendem jardinagem, decoração de forma específica e público em geral.

Atualmente, os proprietários da empresa: Marcos Tadao Taba Kanashiro, atua no setor de acessórios para jardim; Aline Akemi Taba Kanashiro, na decoração e loja virtual; Marcelo Seiji Taba Kanashiro é o responsável pelas vendas e administração, e Sueli Saeko Taba Kanashiro, como conselheira e mentora de todos os setores.

No ano de 2021, a Bom Jesus Floricultura completou 25 anos de história e garante continuar com muitas novidades para o público.