Mané Losila é reempossado no cargo de vereador

- Assessoria de Imprensa

Durante 29 dias, por motivos profissionais, o parlamentar esteve licenciado do mandato no Poder Legislativo de Bauru

O vereador Mané Losila (MDB) foi reempossado no cargo de vereador de Bauru, no início da manhã desta quinta-feira (15/12), antes da Sessão de eleição e renovação da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Com licença não-remunerada, o parlamentar havia se licenciado do mandato no dia 16 de novembro. Durante o período, dois suplentes do partido assumiram a função de vereador na Câmara Municipal.

O primeiro suplente na chapa do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nas Eleições Municipais de 2020, Renato Purini, exerceu a função de parlamentar no Poder Legislativo até o dia 6 deste mês, após a sua solicitação de licença não-remunerada, por razões de compromissos particulares.

Em seguida, a segunda suplente do MDB, Maria Helena Catini Campagnucci, a Professora Catini, assumiu o cargo no Poder Legislativo, e deixa a função em razão do retorno do vereador Mané Losila.

Deram posse ao parlamentar, o presidente da Câmara de Bauru, Markinho Souza (PSDB); o vice-presidente da Casa de Leis, Guilherme Berriel (MDB); o primeiro secretário, Pastor Bira (Podemos), e o segundo secretário Pastor Edson Miguel (Republicanos). Também participaram da solenidade, os vereadores Miltinho Sardin (PTB), Junior Lokadora (PP), Beto Moveis (Cidadania), Eduardo Borgo (PMB), Junior Rodrigues (PSD), Estela Almagro (PP), Coronel Meira (União Brasil) e Marcelo Afonso (Patriota).