Losila cobra calçadas em espaços públicos de Bauru

12/03/2017 - Vereador também apontou a necessidade do uso de tecnologia para que haja maior interação e comunicação entre as secretarias do governo

O vereador Mané Losila (PDT) subiu à tribuna durante a sessão legislativa da última segunda-feira (06/03) para cobrar da administração municipal a construção de calçadas em praças públicas de Bauru.

Segundo ele, as dificuldades para o tráfego de pedestres ocorrem até mesmo em vias de grande circulação, como na avenida Bernardino de Campos.

O parlamentar pontuou que essas intervenções não exigem grandes investimentos e poderiam, inclusive, ser viabilizados por meio de contrapartidas de empreendimentos privados.

Losila reiterou ainda a importância de que o governo recorra a recursos tecnológicos para melhorar a comunicação intra e entre as secretarias da Prefeitura.

O vereador também falou sobre a interrupção das obras do PAC Pavimentação no Santa Cândida. Segundo Mané, o poder público precisa reforçar a fiscalização às empresas que vencem os processos licitatórios no município e penalizar aquelas que não cumprem suas obrigações.

Por fim, Losila também falou sobre a visita de parlamentares ao aterro sanitário de Piratininga e as sugestões que a Comissão de Obras da Câmara Municipal oficializará à administração.

Assista à integra do pronunciamento do vereador: https://www.youtube.com/watch?v=jR95i61w0R8&t=97s

VINICIUS LOUSADA