Legislativo recebe projeto da Lei Orçamentária para 2019

28/09/2018 - Governo estima receita superior a R$ 1,3 bilhão, considerando as administrações direta e indireta

O Poder Executivo protocolou na Câmara Municipal, na tarde desta sexta-feira (28/09), o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA-2019).

O texto, que deve ser votado pelos parlamentares até o final deste ano, estima receitas e fixa as despesas para o próximo exercício.

A íntegra do projeto já está disponível no Portal do Poder Legislativo e pode ser acessada aqui.

O governo estima, para o ano que vem, R$ 1.357.776.259,00 em receitas, considerando a Prefeitura e os órgãos da administração indireta.

As discussões sobre o projeto da LOA teve início nos dias 13 e 14 de setembro, em Audiência Pública promovida pela Comissão Interpartidária do Poder Legislativo. Leia mais aqui e aqui.

VINICIUS LOUSADA