Junior Lokadora entrega Moção de Aplauso a GT500 Funilaria e Pintura

Homenagem de iniciativa do vereador destaca os relevantes serviços prestados no ramo automotivo

Nesta segunda-feira (27/2), o vereador Junior Lokadora (PP) entregou uma Moção de Aplauso a GT500 Funilaria e Pintura pelos relevantes serviços prestados no ramo automotivo em Bauru.

O parlamentar deu entrada na Moção n.º 118/2022 no dia 21 de novembro do ano passado e o documento foi aprovado, por unanimidade, pelo plenário da Casa de Leis, no dia 29 do mesmo mês.

A entrega da homenagem foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Junior Rodrigues (PSD), e acompanhada pelos vereadores Markinho Souza (PSDB), Mané Losila (MDB), Miltinho Sardin (PTB), Pastor Edson Miguel (Republicanos), Serginho Brum (PDT), Julio Cesar (PP), José Roberto Segalla (União Brasil), Estela Almagro (PT), Chiara Ranieri (União Brasil), Coronel Meira (União Brasil), Marcelo Afonso (Patriota), Pastor Bira (Podemos), Eduardo Borgo (PMB) e Guilherme Berriel (MDB).

Também estiveram presentes no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, o proprietário Paulo Lucas Santana Thomaz e familiares do homenageado.

O vereador Junior Lokadora (PP), no ato de entrega da Moção, pontuou o significado da homenagem para Paulo Thomaz e sua família. “A Moção é uma homenagem de toda a cidade”, disse o parlamentar.

O proprietário da GT500 Funilaria e Pintura, Paulo Lucas Santana Thomaz, dedicou a homenagem à sua família e aos funcionários da empresa, e agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento.

Trajetória

Nascido e criado em Bauru, Paulo Lucas Santana Thomaz é filho de Fábio de Oliveira Thomaz e Léia Alves Santana Thomaz. Teve uma infância humilde e começou a trabalhar desde cedo. Com oito anos de idade, capinava terreno com seu irmão. Aos 13, passou a vender produtos de cama, mesa e banho de porta em porta para ajudar no sustento de sua família.

Desde cedo, Paulo teve o espírito empreendedor e abriu o seu primeiro empreendimento em sociedade com seu irmão, que lhe permitiu adquirir a sua casa e o seu carro.

Após concluir o curso profissionalizante de pintura automotiva no SENAI, Paulo passou a trabalhar na Primo Fiat e, posteriormente, na Disbauto, como pintor automotivo. Lá, alcançou o posto de chefe de funilaria.

Em 2009, Paulo se tornou pai do Guilherme Henrique Santana da Silva, que fora diagnosticado com uma doença rara chamada anemia falciforme. Por conta da doença, seu filho precisou, desde os nove meses, fazer transfusões de sangue. Além disso, outras comorbidades fizeram com que as idas e vindas nos hospitais para acompanhar o seu filho se tornassem corriqueiras. Mas isso não foi suficiente para que Paulo desistisse de lutar e de buscar realizar os seus sonhos.

Em 2013, conheceu sua atual esposa, a Senhora Thays Cristina Cavalcante Ribeiro Santana, com quem se casou em 2017. Hoje vive com ela, seu filho e sua enteada, Ana Luiza Cavalcante Ribeiro de Moraes.

Em 2016, com o apoio e incentivo de sua família, Paulo finalmente conseguiu concretizar o sonho de abrir o seu próprio negócio. Foi aí que nasceu a GT500 Funilaria e Pintura, localizada na Rua Padre Francisco Van der Maas, n.º 3-38, na Vila Engler.

Apesar da alta carga de trabalho, falta de mão de obra e as incertezas trazidas pelo seu novo empreendimento, Paulo não desistiu e, hoje, q sua empresa é uma grande referência em pintura e funilaria, oferecendo aos seus clientes um serviço de excelência e qualidade.