Julio Cesar toma posse do cargo de vereador

Solenidade foi realizada após o término da sessão plenária desta segunda-feira

Julio Cesar de Sousa (PP) tomou posse do cargo de vereador de Bauru, na tarde desta segunda-feira (15/02), na Câmara Municipal. A solenidade de posse ocorreu após a realização da 3ª Sessão Ordinária de 2021. Assista à íntegra.

Julio Cesar tem 39 anos e recebeu 1.350 votos nas Eleições Municipais 2020. Ele era o 1º suplente do partido Progressistas (PP). O parlamentar assume a vaga que pertencia à vereadora Telma Gobbi.

Telma tinha 62 anos e estava no seu terceiro mandato na Casa de Leis. Na última eleição, ela conquistou 3.523 votos e foi a quarta vereadora mais votada de Bauru. A parlamentar faleceu na última quinta-feira (11), no Hospital Unimed Bauru, onde estava internada desde 3 de fevereiro, após apresentar um quadro de hemorragia cerebral.

Atualmente, o partido Progressistas (PP) ocupa duas cadeiras no Plenário da Câmara Municipal de Bauru.

Deram posse a Julio Cesar, o presidente da Casa de Leis, Markinho Souza; o primeiro secretário, Pastor Bira (Podemos), e o segundo secretário, Pastor Edson Miguel (Republicanos).

Em seu breve discurso de posse, Julio Cesar falou sobre a dualidade do momento, agradecendo aos votos que recebeu na última eleição. O vereador destacou também assuntos que serão abordados em seu mandato, frisando seu apoio à causa animal, à preservação do meio ambiente e aos projetos educacionais relacionados ao trânsito.

Acompanharam a solenidade no Plenário, os vereadores Lokadora (PP); Guilherme Berriel (MDB); Junior Rodrigues (PSD); Eduardo Borgo (PSL); Marcelo Afonso (Patriota); Coronel Meira (PSL); Beto Móveis (Cidadania); Estela Almagro (PT); Luiz Carlos Bastazini (PTB); servidores da Casa de Leis e profissionais da imprensa.