Ivo Leite é empossado no cargo de vereador

Primeiro suplente do PSL exercerá o mandato até o dia 21 de outubro, durante a licença não remunerada do vereador Coronel Meira

Primeiro suplente na chapa do Partido Social Liberal (PSL) nas Eleições Municipais de 2020, Ivo Leite de Sousa, tomou posse do cargo de vereador na tarde desta quarta-feira (22/9), em razão da licença não remunerada do parlamentar Coronel Meira (PSL), pelo período de 22 de setembro a 21 de outubro, por razões de compromissos particulares.

A solenidade foi conduzida pelo Presidente do Poder Legislativo de Bauru, Markinho Souza (PSDB), e contou com a participação do Primeiro Secretário, Pastor Bira (Podemos); do Segundo Secretário, Pastor Edson Miguel (Republicanos); e dos vereadores Eduardo Borgo (PSL), Marcelo Afonso (Patriota), Junior Lokadora (PP) e Mané Losila (MDB). Também acompanharam a nomeação de Ivo Leite, os ex-vereadores Raul Aparecido Gonçalves Paula (Dr. Raul) e Antonio Faria Neto (Faria Neto).

Analista de sistemas, Ivo tem 54 anos e conquistou 1.003 votos nas eleições de 2020.

Durante o discurso de posse, agradeceu aos seus apoiadores e pela oportunidade de atuar como vereador nesse período. Leite colocou-se à disposição da população, se comprometendo a dar andamento às solicitações que recebeu dos munícipes durante e após a sua campanha eleitoral.

Temporário

Sobre o afastamento temporário do Coronel Meira das atividades parlamentares, o Regimento Interno determina que o pedido de licença compreenda o período de 30 dias, que pode ser prorrogado. Entretanto, o vereador afastado pode voltar ao cargo a qualquer momento.