Instrumentalização do racismo nos ambientes da sociedade é tema de Audiência Pública, nesta sexta-feira

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública, nesta sexta-feira (26/5), às 14h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para debater sobre a instrumentalização do racismo nos ambientes da sociedade. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT).

Foram convocados, o secretário de Cultura, Paulo Eduardo Dias Campos, e o secretário da Educação, Nilson Ghirardello.

Também foram convidados, a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (PSC); os representantes do Conselho Municipal da Comunidade Negra, do Conselho Municipal de Política Cultural de Bauru, Conselho Municipal da Educação, Comissão Local de Direitos Humanos da Unesp Bauru, Comissão de Direitos Humanos da 21ª Subseção da OAB Bauru, dos Coletivos: Feira Quilombo, R Pretas, Formandos Mentes Coletivas, e dos Conselhos Tutelares I e II.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.