Inscrições no Processo Seletivo para 16 vagas de estágio na Câmara terminam nesta segunda-feira

- Vinicius Lousada

Serão selecionados estudantes do Ensino Médio e dos cursos superiores de Administração de Empresas/Gestão Pública, Jornalismo, Tecnologia da Informação e Design

Termina na segunda-feira (11/11) o período de inscrições do Processo Seletivo para 16 vagas de estágio na Câmara Municipal de Bauru. Elas são gratuitas e podem ser efetuadas presencialmente ou online. Os candidatos aprovados iniciarão suas atividades em 2020.

Quatro postos são destinados a alunos/as do Ensino Médio, que devem estar matriculados/as no primeiro ano do curso regular na data de inscrição. As demais serão ocupadas por estudantes do Ensino Superior.

Segue a relação dos cursos e do número de vagas a serem preenchidas:

- 3 de Administração de Empresas/Gestão Pública (2 para o período da manhã e 1 para o período da tarde);

- 4 de Jornalismo (2 para o período da manhã e 2 para o período da tarde);

- 2 para a área de Desenvolvimento de Sistemas – curso superior relacionado à Tecnologia da Informação (1 para o período da manhã e 1 para o período da tarde);

- 2 para a área de Suporte e Infraestrutura – curso superior relacionado à Tecnologia da Informação (1 para o período da manhã e 1 para o período da tarde);

- 1 para Design (período da tarde)

Para essas vagas, os/as candidatos/as devem estar matriculados/as, na data da inscrição do processo seletivo, no primeiro ano da graduação para os cursos com três anos de duração; no segundo ano para os cursos de quatro anos; e no terceiro para os cursos de cinco anos.

Não serão aceitas as inscrições de candidatos/as matriculados/as em cursos superiores de curta duração.

Inscrições

Os interessados/as podem se inscrever pelo Portal da Câmara Municipal de Bauru, no endereço bauru.sp.leg.br, menu Transparência, item Concursos Públicos. Lá, também estará disponível o edital completo do processo de seleção.

Presencialmente, as inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 15h às 17h, na sede Câmara Municipal de Bauru - Praça D. Pedro II no 1-50 – Centro.

Neste caso, os candidatos/as têm que estar munidos de documento de identificação oficial original com foto para o preenchimento de formulário de inscrição.