Inovação Tecnológica: terceira Audiência Pública sobre o tema será nesta terça-feira (4)

- Assessoria de Imprensa

Encontro será transmitido ao vivo pela TV Câmara; munícipes poderão enviar contribuições via Whatsapp

Por iniciativa do vereador Mané Losila (MDB), a Câmara Municipal promove na próxima terça-feira (4/5), às 14h, Audiência Pública para apresentação dos Projetos de Inovação Tecnológica que as Secretarias convocadas pretendem implantar a curto, médio e longo prazo.

Foram convocados os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Charlles D'Angelus; de Administração, Everson Demarchi; de Economia e Finanças, Everton Basílio; de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho, e o coordenador da Defesa Civil em Bauru, Marcelo Ryal.

Foram convidados a prefeita Suéllen Rosim e representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Bauru (Codese), Conselho do Município de Bauru (CMB), OAB-Bauru, Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti), Fiesp/Ciesp, Sindicato das Empresas de Tecnologia, ETEC, FATEC, CTI Bauru, Unesp, Unip, Unisagrado, Uniesp, FIB, ITE, Senac e FGV.

Ciclo de Audiências

Este será o terceiro encontro de um ciclo de audiências promovido por Mané Losila, que é presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Casa de Leis.

No primeiro encontro, as Secretarias de Planejamento, Administrações Regionais, Meio Ambiente e Agricultura apresentaram seus projetos. A aquisição de um sistema de georreferenciamento foi a tecnologia mais citada durante a audiência. Leia Mais

Melhoria na rede de internet e aquisição de novos equipamentos foram os itens elencados pelas secretarias de Saúde, Educação, Bem-Estar Social, Cultura e Esportes e Lazer, no segundo encontro. Leia Mais

A última audiência deste ciclo será no dia 11/5, às 14h, e contará com a presença das autarquias municipais.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.