Inovação Tecnológica: segunda Audiência Pública sobre o tema será nesta terça-feira (20)

Secretarias de Educação, Saúde, Bem-Estar Social, Cultura, Lazer e Esportes foram convocadas para o encontro

Dando sequência ao ciclo de Audiências Públicas promovidas pelo vereador Mané Losila (MDB), a Câmara Municipal de Bauru realiza nesta terça-feira (20/4), a partir das 14h, o segundo encontro para apresentação dos projetos de Inovação Tecnológica para o município.

Assim como na primeira audiência, as secretarias convocadas apresentarão um panorama das ações que pretendem implantar a curto, médio e longo prazo. Leia Mais

Mais dois encontros estão agendados para os dias 4 e 11 de maio, com o objetivo de promover a participação popular e ampliar a discussão do assunto com o Poder Executivo.

Convocados e convidados

Foram convocados os secretários municipais de Saúde, Orlando Costa Dias; de Educação, Maria do Carmo Kobayashi; do Bem-Estar Social, Ana Salles; de Cultura, Tatiana Sá; e de Esportes e Lazer, Flávio Oliveira.

Foram convidados ainda a prefeita Suéllen Rosim, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Bauru (Codese), Conselho do Município de Bauru (CMB), OAB-Bauru, Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti), Fiesp/Ciesp, Sindicato das Empresas de Tecnologia, ETEC, FATEC, CTI Bauru, Unesp, Unip, Unisagrado, Uniesp, FIB, ITE, Senac e FGV.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.