Inovação Tecnológica: próxima Audiência Pública será na terça-feira

- Assessoria de Imprensa

Encontro será transmitido ao vivo pela TV Câmara; munícipes poderão enviar contribuições via Whatsapp

A Câmara Municipal promove na próxima terça-feira (11/5), às 14h, Audiência Pública para apresentação dos Projetos de Inovação Tecnológica que as respectivas autarquias municipais convocadas pretendem implantar a curto, médio e longo prazo. A iniciativa é do vereador Mané Losila (MDB).

Convocados e convidados

Foram convocados o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), Luiz Carlos Valle; o presidente da Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab), Alexandre Canova Cardoso, e o presidente do Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE), Marcos Saraiva.

Foram convidados a prefeita, Suéllen Rosim e representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda(Sedecon), Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Bauru (Codese), Conselho do Município de Bauru (CMB), OAB-Bauru, Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti), Fiesp/Ciesp, Sindicato das Empresas de Tecnologia, ETEC, FATEC, CTI Bauru, Unesp, Unip, Unisagrado, Uniesp, FIB, ITE, Senac e FGV.

Ciclo de Audiências

Este será o quarto encontro de um ciclo de audiências promovido por Mané Losila, que é presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Casa de Leis.

No primeiro encontro, as Secretarias de Planejamento, Administrações Regionais, Meio Ambiente e Agricultura apresentaram seus projetos. A aquisição de um sistema de georreferenciamento foi a tecnologia mais citada durante a audiência. Leia mais.

Melhoria na rede de internet e aquisição de novos equipamentos foram os itens elencados pelas secretarias de Saúde, Educação, Bem-Estar Social, Cultura e Esportes e Lazer, no segundo encontro. Leia mais.

No último encontro, as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Administração, Finanças, Negócios Jurídicos e Obras apresentaram seus projetos de inovação que devem ser implementados pela equipe de Tecnologia da Informação da Prefeitura. Leia mais.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.