Implantação do cartão-alimentação pela Sebes é tema de Audiência Pública

Secretária do Bem-Estar Social foi convocada para a discussão; munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

Por iniciativa da Comissão de Educação e Assistência Social, representada pela presidente, vereadora Chiara Ranieri (DEM), e pelos membros, vereadores Coronel Meira (PSL) e Serginho Brum (PDT), a Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta terça-feira (6/4), às 10h, para discutir a viabilidade de implantação do cartão-alimentação pela Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes).

Foram convocados a secretária do Bem-Estar Social, Ana Salles; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio; o secretário de Administração, Everson Demarchi; a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bauru, Lúcia Rosim; os diretores de divisão e chefes de seção da Rede de Proteção Social Básica; os diretores de divisão de Serviço Social e as coordenadoras dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

Também foram convidados a prefeita Suéllen Rosim; o promotor da Infância e Juventude do Ministério Público de Bauru, Lucas Pimentel; a presidente da OAB Bauru, Márcia Negrisoli; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), Reinaldo Cafeo, e os representantes da Associação Paulista de Supermercados (Apas), do Conselho Municipal da Assistência Social (Cmas), do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (Comupi), do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social, do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) e todos os interessados da sociedade.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.