Homenageado, Assaf Hadba visita e agradece o Legislativo

07/08/2017 - No último 1º de Agosto, o médico recebeu o Voto de Aplauso concedido pelos vereadores por sua participação na luta pelo curso público de Medicina

Vereadores com Hadba Assaf na Sala da Presidência

O médico Assaf Hadba visitou a Câmara Municipal de Bauru e foi recepcionado pelos parlamentares durante o intervalo da Sessão Legislativa desta segunda-feira (07/08).

No último 1º de Agosto, ele foi homenageado pelo Poder Legislativo, com Voto de Aplauso assinado por todos os vereadores, por conta de sua atuação, entusiasmo e pioneirismo nas tratativas que resultaram na conquista do curso público de Medicina em Bauru, oficialmente lançado na semana passada pela Universidade de São Paulo (USP).

Assaf agradeceu o reconhecimento e reforçou a importância de se acreditar nos sonhos.

O médico participou de comitiva bauruense que, em 2011, foi até o então ministro da Saúde Adib Janete (falecido em 2014), em busca de apoio para a implantação do curso.

VINICIUS LOUSADA