Guilherme Berriel toma posse do cargo de vereador nesta quinta-feira

Primeiro suplente do DEM na eleição de 2016, ele assume temporariamente a cadeira de José Roberto Segalla; vice da Mesa Diretora, Coronel Meira responderá pela Presidência até 14 de outubro

Guilherme Berriel toma posse do cargo de vereador de Bauru nesta quinta-feira (26/09), às 9h, na sede do Poder Legislativo.

Engenheiro e empresário, ele tem 47 anos e, nas eleições municipais de 2016, recebeu 1.772 votos, tornando-se primeiro suplente pelo Democratas (DEM).

A posse se dá em razão da licença do mandato, sem vencimentos, solicitada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, José Roberto Segalla (DEM) – que retorna às atividades parlamentares no dia 14 de outubro.

Ainda por conta da licença, o vice-presidente, Coronel Meira (PSB), assume a Presidência da Casa de Leis no período.