Guilherme Berriel é empossado no cargo de vereador de Bauru e elenca água e obras da ETE como temas prioritários

- Vinicius Lousada

Em razão da licença de José Roberto Segalla até 14 de outubro, Coronel Meira assume interinamente a Presidência da Câmara

Primeiro suplente de vereador pelo Democratas (DEM), Guilherme Berriel tomou posse do cargo na manhã desta sexta-feira (26/09), em razão da licença, sem vencimentos, do parlamentar José Roberto Segalla (DEM).

Também em decorrência de seu afastamento, o vice-presidente da Mesa Diretora, Coronel Meira (PSB), assume interinamente a presidência da Câmara de Bauru.

Segalla retorna ao mandato e ao comando do Poder Legislativo Municipal no dia 14 de outubro.

Atuação

Engenheiro e empresário, Guilherme Berriel tem 47 anos e, nas eleições municipais de 2016, recebeu 1.772 votos.

Ao Portal Legislativo, o vereador em exercício adiantou que, nos próximos 18 dias, quer se debruçar sobre questões como problemas no abastecimento de água, as obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e as dificuldades do município em atrais novas empresas para gerar empregos.

Secretariaram a solenidade de posse os vereadores Luiz Carlos Bastazini (PV) e Yasmim Nascimento (PSC).