Por unanimidade, os 16 vereadores presentes na 4ª Sessáo Ordinária desta segunda-feira (22/02) definiram o vereador Guilherme Berriel (MDB) como o nome para ocupar a vice-presidência da Mesa Diretora (Biênio 2021-2022).
Guilherme Berriel tem 48 anos e recebeu 1.836 votos nas Eleições Municipais 2020, pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O parlamentar assume a vaga que pertencia ao vereador Markinho Souza (PSDB).
Markinho Souza assumiu a presidência da Câmara Municipal de Bauru, que era ocupada por Ricardo Kbelo (Republicanos), no dia 10 de fevereiro. A mudança na composição da Mesa Diretora (Biênio 2021-2022) ocorreu em decorrência do reprocessamento do resultado das Eleições Municipais 2020.
Atualmente, o MDB ocupa duas cadeiras no Plenário da Câmara Municipal de Bauru.
Deram posse a Berriel, o presidente da Casa de Leis, Markinho Souza; o primeiro secretário, Pastor Bira (Podemos), e o segundo secretário, Pastor Edson Miguel (Republicanos).
“Minhas responsabilidades aumentaram ainda mais, mas meu compromisso é com a cidade”, postou Berriel em suas redes sociais.