Gazzetta e Segalla se reúnem pela primeira vez em 2020

- Vinicius Lousada

O prefeito gravou entrevista para a TV na Câmara na manhã desta quarta-feira

O prefeito Clodoaldo Gazzetta esteve na sede do Poder Legislativo de Bauru na manhã desta quarta-feira (08/01), quando participou do programa “Entrevista”, produzido pela TV Câmara, e foi recebido pelo presidente da Casa, o vereador José Roberto Segalla (DEM).

Foi o primeiro encontro formal entre os chefes dos poderes Executivo e Legislativo do município no novo ano.

Segalla e o prefeito reiteraram o compromisso de manter a relação republicana pautada ao longo de 2019, com base na independência e harmonia das instituições.

Na entrevista concedida ao jornalista Nélson Gonçalves, Gazzetta falou sobre o planejamento do governo para 2020 – último exercício da atual gestão, a partir de temas como iluminação pública, destinação e tratamento do lixo, propostas de mudanças nas secretarias e no organograma da Prefeitura, funcionalismo e previdência, além de obras programadas e da nova tentativa do governo em contratar a limpeza de terrenos junto a empresa privada.

As tratativas para o novo Plano Diretor e questões relacionadas à Educação e à Saúde também foram abordadas.

A íntegra do programa está disponível no canal da TV Câmara Bauru no YouTube. A programação pode ser assistida também pelos canais 10 da NET e 31.3 do Sinal Aberto Digital.