Faria quer criar cadastro de trabalhadores

25/02/2015 - O presidente da Câmara Municipal de Bauru, vereador Faria Neto, está requerendo mais comprometimento das autoridades constituídas para a prevenção de doenças e ainda com o desenvolvimento social. O parlamentar quer que as Secretarias de Saúde e do Meio Ambiente cadastrem trabalhadores interessados na execução de serviço de limpeza terrenos baldios.

Faria Neto entende que o cadastramento e a divulgação dos contatos – endereço ou telefone – dos trabalhadores inscritos facilita o acesso do munícipe que quer proceder a limpeza de áreas tomadas pelo mato ou entulhos.

Ainda de acordo com Faria, a iniciativa proporciona a geração de empregos temporários, contribuí com o combate de doenças, como dengue por exemplo, além de evitar a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Nivaldo José - Assessoria de Imprensa