NOTA DE PESAR - Adauto Loquete

09/01/2019 - Morreu na noite dessa terça-feira (08/01), aos 79 anos, o pai do vereador Ricardo Cabelo, Adauto Loquete; corpo está sendo velado no Terra Branca

A Câmara Municipal de Bauru, por meio de seus parlamentares e servidores, manifesta pesar pela morte do senhor Adauto Loquete, pai do vereador Ricardo “Cabelo” Pelissaro Loquete, desejando consolo e conforto aos familiares e amigos. Aos 79 anos, ele deixa a esposa Luiza Pelissaro Loquete e dois filhos.

O corpo de Adauto Loquete está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, que fica na Rua Gerson França, 5-55, Centro. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Parque Jardim do Ypê, na Avenida José Vicente Aiello, 22-125, Parque das Nações.

PODER LEGISLATIVO DE BAURU